Kalamus Elohai - A Pena Divina


 O Cometa Lemmon: Este foi o segundo mais visível Cometa do ano de 2013. O Lemmon (C/2012 F6) pode ser visto junto como Cometa PanStarrs (C/2011 L4), sendo um ao amanhecer (PanStarrs) e outro ainda durante a madrugada (Lemmon), como visto na foto abaixo e sobre os quais já postei com o verso da Torah "Um pilar de nuvem durante o dia, um pilar de fogo durante à noite".


Em hebraico, Cometa Lemmon é "Shavit Lemmon (שביט לימון)" é sua gematria é 457, valor que revela o segredo interno do Cometa, pois é a numerologia de "Mesupar Mazal (מספר מזל)" cujo significado é "Narrador do Destino". Nesta altura você, estudante dedicado,  já deve ter percebido onde isso vai dar.

O Lemmon foi descoberto em 23 de Março de 2012 quando cruzava, em sua senda para o sol, a Constelação de Leão ( אריה). Pois bem, seu valor númérico revela sua mensagem messiânica: 457 é o resultado da soma de 33+424. Trinta e três é o valor da palavra "Gal (גל)" que significa "Revelar" é Quatrocentos e vinte e quatro é a gematria de "Mashiach Ben David (משיח בן דוד) - Messias Filho de David - que é o estado completo do Desperto, o nível de Consciência que toda a humanidade deverá alcançar. A  Consciência do Cristo Filho de David é chamada esotéricamente de "O Leão da Tribo de Judá". Não por acaso,  o termo Tribo (שבט) - Shevet - e a raiz de "Shavit (שביט)" que é Cometa.


A mensagem é missão deste "Anjo" é "Gal Mashiach Ben David - Revelar o Messias Filho de David - em cada um de nós.

Você já deve ter percebido também que, eu não estou revelando tudo aqui. "E uma estrela guiou os Sábios até o lugar onde a criança havia nascido...". Estes são os arautos da Era messiânica. Não espere por um messias. Desperte e torne-se o Cristo, o Buda.

Comentários