Zôhar Emór - O Segredo da DMT (Dimetiltriptamina) & a Glândula Pineal



Atenção: 

"Este artigo não é contém uma permissão para que pessoas se sintam livres e passem a usar a Ayahuasca livre e indiscriminadamente, mas como muitos se permitirão levar em sua direção, estou escrevendo esta advertência. A ayahuasca que é um "veneno iluminador" não deve ser usado sem o devido treinamento alcançado com o estudo da sabedoria divina. Qualquer pessoa que use a ayahuasca sem treinamento adequado e sob o manto de dogmas religiosos e canções idólatras poderá ser destruído pelo seu uso, encontrar os próprios demônios interiores ao invés da própria luz, a luz da sua alma. Cuidado! Este assunto aqui publicado é um segredo da própria DMT natural produzida pela Glândula Pineal e não sobre o uso do "cipó do espírito".

O Artigo

Acordei cedo, como todos os dias, ás cinco da manhã. Realizei as Tefilot (Preces) e realizei também as Kavanot (Meditações) e fui fazer o meu café meditando sobre um trecho do Zõhar que havia lido ontem e o seu segredo. 

Desde 2009, quando o Profeta Elias (Biná) me abriu o "Entendimento" que tenho "Compreensão" quase que imediata do que leio no Zôhar. Eis o excerto em questão que li ontem à noite: 

"Ele, o Sacerdote, que é como (a imagem) o Sacerdote Superior, está abaixo, como está escrito: "É como o precioso óleo sobre a cabeça, descendo sobre a barba, a barba de Aarão, escorrendo sobre a orla das suas vestes (Tehilim 133)". Este versículo já foi explicado, mas "o óleo precioso sobre a cabeça" é o óleo da unção (mashach) sagrado supernal, que corre e sai da localização do rio mais profundo, Biná (A compreensão Divina chamada "Rio"). De acordo com outra explicação, ele flui e sai da cabeça para todas as outras cabeças, a mais escondida entre as escondidas, que é a cabeça de Arich Anpin (keter, chochmá e biná). É certamente "sobre a cabeça", a cabeça de Adam Kadmon (Homem Primordial), que é Arich Anpin (a face estendida)". - Zôhar Emor. 

Qual o Segredo? Aqui o Zôhar está falando da "DMT (Dimetiltriptamina)" a substancia química natural que é o "veneno iluminador da consciência" que é destilada pela Glândula Pineal e que é encontrada na Ayahuaska e por isso o Zõhar diz "a cabeça, a mais escondida entre as escondidas". 

Esta substância sagrada é chamada na Torá de "óleo da unção (shêmen mashichá)" expressão está sobre a qual já revelei conter as mesmas letras de "shêmen ha'mashiach (óleo do messias)". Pineal é, em hebraico, Itzeterubalí (אצטרובלי)" cuja gematria é 358 que é mesma de mashiach (messias). 

Por que desce pela barba, a barba de Aaron? Aqui o Zõhar está falando de duas barbas: A barba de Arich Anpin (a face estendida) que é composta dos treze atributos de misericórdia e a barba de Zeir Anpin (a face curta) que é composta das midot (atributos ou qualidade dos pensamentos) que são "bondade, julgamento, justiça, permanência, refinamento e meditação sobre segredos". 

A DMT é chamada de "Tal (Orvalho Divino)" e que de acordo com o Zõhar, preenche a cabeça do Atiká Kadishá (o Ancião Sagrado) que é o segredo da Glândula Pineal, a mais escondida dentre as escondidas é é por causa deste segredo que o Sumo Sacerdote abaixo precisava se igualar ao Sumo Sacerdote Superior usando a "Mitra" onde o Santo Nome estava gravado. 

Quero recordar aqui, de tudo o que já publiquei e transmiti sobre os segredos da Glândula que, Itzeterubalí também pode ser traduzida para "pinha". 

O Tal (טַל) - o Orvalho Divino - também é chamado de "Orvalho da ressurreição dos mortos" como foi profetizado por Isaías: "Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão; despertai e exultai, os que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho de luzes, e a terra lançará de si os mortos (יִחְיוּ מֵתֶיךָ, נְבֵלָתִי יְקוּמוּן; הָקִיצוּ וְרַנְּנוּ שֹׁכְנֵי עָפָר, כִּי טַל אוֹרֹת טַלֶּךָ, וָאָרֶץ, רְפָאִים תַּפִּיל.)". 

יִחְיוּ מֵתֶיךָ, נְבֵלָתִי יְקוּמוּן; הָקִיצוּ וְרַנְּנוּ שֹׁכְנֵי עָפָר, כִּי טַל אוֹרֹת טַלֶּךָ, וָאָרֶץ, רְפָאִים תַּפִּיל.

Isaías 26:19 

A DMT tem o poder de ressuscitar, isto é, trazer de volta à vida todos os segredos que a alma sabe mas que esqueceu no decorrer de suas reencarnações, de recordar toda a sabedoria, em toda as épocas, e é por isso que se diz "a terra lançara de si os mortos (tudo o que foi esquecido). Devo recordar que a alma mora dentro da Glândula Pineal que é chamada na Torá de "Cidade Luz" e também de "Beth-El (Casa de Deus) e de "Peniel", conforme transmissão que já realizei aqui. Razá Ila'áh. 

Autor
Deepak Sankara Veda​

Comentários