Ufocriptologia: O Código Genético Da Humanidade


UFOCRIPTOLOGIA
O DESIGN INTELIGENTE

"A Essência da Sabedoria Suprema é composta de Terra e de Céus, do Divino e do Humano, do material e do imaterial, assim como o homem (Adão) é composto de corpo e alma. A humanidade é a síntese de todos os Nomes Santos. No homem estão contidos todos os mundos, tanto o Superior quanto o Inferior. O homem contém todos os mistérios, mesmo aqueles que existiram antes da Criação do mundo". - do Zôhar "Revelações sobre Adão" - há 2000 anos.


"Va'ytá Yud Hê Vav Hê-Elohim gan be'eden miqédem, vai'sam sham, êt-ha'Adam asher yatzar (וַיִּטַּע יְהוָה אֱלֹהִים, גַּן-בְּעֵדֶן--מִקֶּדֶם; וַיָּשֶׂם שָׁם, אֶת-הָאָדָם אֲשֶׁר יָצָר) - Torá Bereshit (Gênesis) 2:8

Como traduzir um texto tão antigo que precedeu todas as religiões em mais de 2.000 anos? Eu sempre afirmo que as traduções refletem o caráter dogmático-religioso do tradutor e sua intenção de emprestar autoridade divina à sua crença.

Quase todas as traduções afirmam, defeituosamente, que o significado desse versículo é o que se segue aqui: "E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado."

Na contra mão desse dogma religioso, minha compreensão, através da Sabedoria da Cabalá, me conduziu, em 2012, à seguinte tradução:

"E plantou o Yud Hê Vav Hê-Elohim, gêne no ADN primordial, e o colocou ali o Nome, no alfabéto-genético da humanidade que havia formado."

O "NOME" se refere ao Tetragrama Sagrado (יהו"ה) com contém toda a tecnologia dos céus e, isso, a ciência genética prova hoje.

A palavra "Gan (גן)" que foi traduzida para "Jardim" é também a mesma no hebraico para "Gene" e "Éden" é, na verdade "ADN (עדן)" com a particularidade de que este ADN superior é diferente, um uma letra, do nosso atual ADN que foi modificado depois da "descida" da humanidade se tornando "ADN (אדן)" com a letra "Alef (א)" no lugar da letra "Ayin (ע)". O que foi traduzido para "ali" é, na verdade, o hebraico que significa "Nome" que é Shem com alteração dos pontos vogais se tornando "Sham (lugar)."

A assinatura do arquiteto pode ser encontrada logo abaixo da superfície de praticamente tudo, incluindo, mas não se limitando a , coisas como a mecânica quântica; física de partículas; teoria das cordas; dinâmica celeste; química e até biologia.

O pesquisador, o Dr. Ishayahu Rubinstein, encontrou a gematria do Tetragrammaton (Yud Hê Vav Hê) no DNA humano e é isso que está codificado no versículo do Gênesis.

Quando, em 2012, descobri este segredo, eu ainda nada tinha ouvido sobre a teoria do design inteligente e não sabia do resultado da pesquisa do Dr. Rubinstein. Foi uma revelação de Shadda'i (Metatron).

O Dr. Rubinstein descobriu um padrão único que forma "quebras" na sequência de aminoácidos entre as pontes do DNA. Estas rupturas se apresentam em intervalos equidistantes de 10 5 6 5, números que são as exatas gematrias do Shem Qadosh (Nome Sagrado) Yud Hê Vav Hê (יהו"ה).

A assinatura do Criador está no ADN de toda criação e é isso que o Gênesis está nos contando cripto-enigmaticamente.

Aos adeptos na teoria Anunnki, digo que, isso não contradiz que Enki e Enlil estiveram envolvidos na codificação do DNA da humanidade, uma vez que, eles, de acordo com o Zôhar, são Aza e Azael, duas entidades angélicas que discutiram com o Criador sobre a criação de Adão (humanidade) e que depois receberam o título, de acordo com o Zôhar, de Nefilim. Lembrando que o Zôhar precede Zechariah Sitchin em 2.000 anos. Recordando também que Zechariah Sitchin, de abençoada lembrança, não era antissemita. Ele era judeu!


Bën Mähren Qadësh
(Paulo Sergio Batalini)
Embaixador Universal Da Paz
(Diplomado - França/Suiça)
Cripto-analista hebreu
Especialista em Ufocriptologia
Consultor da Revista Ufo.

Comentários