A Experiência Velikovsky: O Cometa Do Rei David - Tomo IIº

O Cometa Halley, em 1986


Uma verdadeira experiência de reencarnação, seja ela Gilgul ou Ibür, produz evidências que a tornam verídica. 

Em 17 de novembro de 2012, Shabat, às 2h30 da madrugada, se revelou a mim o rúach (espírito) do Erudito Judeu Russo Immanuel Velikovsky. Eu notei esse rúach flutuando ao lado do Aron Ha'Qodesh, o armário sagrado, que pertencia à nossa sinagoga e que agora fica no meu quarto, assim que acordei de um sonho no qual uma aranha descia sobre a minha cabeça. Ao notá-lo, ela me sussurrou algumas palavras e entre elas "Cometa." Ele se apresentou usando uma kipá sobre a cabeça, um talit e usava óculos redondos antigos. 

Alguns dias depois, eu viria a descobrir que era o rúach do Dr. Immanuel Velikovsky, sobre o qual eu ainda não havia ouvido. Tempos e muitas revelações depois, o rúach de Immanuel me contou que, a Estrela de Belém, que brilhou no nascimento do Rei David, havia sido um cometa e que o mesmo havia brilhado também no dia da morte do Rei Sagrado. Ao me revelar isso, o Dr. Immanuel me mostrou o versículo no Tana'k onde este mistério estava escondido (Iº Crônicas 29:28). 

No versículo as iniciais de "E morreu em boa velhice, cheio de dias, riquezas e glória; e Salomão, seu filho, reinou em seu lugar (וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו.)". 


As letras iniciais nesse versículo (roshei teivot) formam "Shavit 70-76" e "6 Shabat". É uma referência ao Cometa Halley cuja órbita era de 70 anos nos dias antigos, mas que hoje, depois de muitas passagens pelo sol, é de 76 anos. O rei David morreu na Shabat de seis de Sivan, Shavu'Ot. Tudo isso num único versículo. 

O dia 17 de novembro, dia no qual o rúach de Immanuel se revelou a mim, é 0 321 dia no calendário solar, e este valor é a numerologia da palavra Shavit (שביט) que é cometa. O Dr. Immanuel nasceu no dia 10 de junho e foi casado com Elisheva. Eu nasci no dia 10 de junho e tive uma noiva chamada Elisheva. Immanuel Velikovsky morreu no dia 17 de novembro de 1979...

Para saber mais sobre este e outros assuntos sobre os cometas e seus segredos espirituais, recomendo a leitura do meu livro Kalamus Elohai - O Mistério do Cometa, à venda também na Amazon.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Comentários